O colunista Juca Kfouri postou um duro comentário contra os torcedores que, ontem, xingaram a presidente Dilma Rousseff no Itaquerão; "gente que tem dinheiro, mas não tem educação nem civilidade"
13 DE JUNHO DE 2014 ÀS 07:23
247 - O protesto de alguns torcedores contra a presidente Dilma Rousseff ontem no Itaquerão, destacado pelos jornais da mídia familiar (leia mais aqui), foi o tema do comentário feito pelo colunista Juca Kfouri, nesta manhã, na rádio CBN.
Kfouri usou uma expressão do ex-governador Claudio Lembo e disse que a "elite branca" de São Paulo deu uma prova de sua "intolerância".
Segundo ele, ao contrário da vaia na abertura da Copa das Confederações, no Mané Garrincha, no ano passado, o que aconteceu ontem foi mais grave. "Ela foi xingada mesmo", disse ele. Os gritos eram: "ei, Dilma, vai tomar no c...".
"Na Copa, os estádios não eram para o povo, mas para quem tinha dinheiro para pagar ingressos caríssimos", disse ele. "Gente que tem dinheiro, mas não tem educação nem civilidade", afirmou.
Kfouri disse ainda que a elite paulista se mostrou "intolerante e mal-agradecida por quem deu a ela uma Copa padrão Fifa".
No intervalo do segundo tempo, pessoas do setor dos ingressos mais caros abandonaram o estádio. Os comentaristas manifestaram estranheza nisso. Na verdade, foram lá apenas para vaiar.
Quem prometeu "não vai ter copa", está se contentando com uma vaia organizada que não teve adesão da torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário