AGENDA CULTURAL

4.1.15

Secretaria agenda visita da corte real do Carnaval 2015

Corte real se apresentou no Buteco Legal, 06 de dezembro de 2014. Na ordem, da direita para a esquerda: Evelyn Lima, Renata Sol, André Primão, Laici Nobre 
A partir do dia 15 de janeiro de 2015, começa o agendamento de visitas da corte real do Carnaval de 2015 na Secretaria Municipal de Cultura, rua Duque de Caxias, 29 (18 3636 1270 - secretariacult@gmail.com  que terá como tema: "Oxente! Uai! Vôti véi!". As visitas serão feitas entre 31/01/2015 a 17/02/2015.

Que tipo de evento a corte real poderá visitar? Em primeiro lugar, os de caráter social, beneficentes, por exemplo; em segundo lugar, festas escolares, tanto de educandário público como particular; em terceiro, bailes de clubes e casas de diversão particulares. Não haverá cobrança de taxa pela visita. Apenas exigimos que seja dado um tratamento adequado aos componentes da corte como aos funcionários que os acompanham, sem fornecimento de bebida alcoólica. Sempre a direção do evento deverá ceder a palavra ao rei ou à rainha durante a visita para passar uma mensagem carnavalesca.   


Rainha: Renata Sol, já foi rainha em 2014. Gosta de pagode e rap. Estudante do ensino médio.




Rei momo: André Primão, já foi rei momo em 2014. É ator e cantor.






Primeira princesa: Evelyn Letícia Constantino de Souza Lima (Evelyn Lima), estudante universitária. Participa pela primeira vez.





Segunda princesa: Laicione Amorim Silva (Laici Nobre), estudande universitária. Participa pela primeira vez.




Um comentário:

Carina Teodoro disse...

Achei o máximo, esta inteiração com a população!!!!