AGENDA CULTURAL

28.2.15

Secretário de Cultura de Araçatuba faz homenagem ao Secretário de Cultura Giovani Machado

Prefeito Pedro Bernabé  discursando

Do site da Prefeitura de Birigui
Na terça-feira (24), o Prefeito Pedro Bernabé, acompanhado do Secretário de Esportes Amilcar Branco e o Secretário Adjunto de Cultura Marcos Tinarelli, participou no Restaurante Bar Barão, da noite em homenagem ao Secretário Cultura Giovani Machado, assassinado brutalmente no último dia 17 de fevereiro.
 
Araçatuba presente: Consa, Helena, Edilza, Oscar, Carlos Nova
A noite especial foi organizada pelo Secretário de Cultura da Prefeitura de Araçatuba Hélio Consolaro e o responsável pelo projeto Faces Históricas Amauri Zanforlim. Na data seria feita uma noite de autógrafos do livro “Casar Contra Quem” de Consolaro, que havia sentado posteriormente, juntamente do então Secretário de Cultura de Birigui Giovani no mesmo estabelecimento e tratado sobre o evento.
 
Família de Giovani Machado
Dessa forma, o Secretário de Cultura de Araçatuba convidou parentes de Giovani e com a colaboração do Prefeito Pedro Bernabé e dos amigos músicos: Marcos Tinarelli; Lino Tonsig e Rafael Zago, prestou uma homenagem ao Secretário de Cultura de Birigui Giovani Machado. Autografando e entregando também um exemplar de seu livro aos pais de Giovani, Sr. João Machado e Sra. Irene Vieira Pinto Machado, que receberam emocionados, juntamente das filhas Gislaine Aparecida Machado e Josiane Aparecida Machado e a neta Giovana Machado.
 
Rafael Zago, Lino Tonsig e Marcos Tinarellki - cantaram "Naquela mesa"
O Prefeito destacou o empenho de Giovani em prol da cidade de Birigui, “Hoje sentimos muita falta do nosso amigo, pessoa dedicada e batalhadora, que muito contribuiu para a nossa cidade. Hoje Birigui é referência em Cultura na região e no Estado, aos familiares nossos sentimentos e gratidão”.

Nenhum comentário: