AGENDA CULTURAL

17.12.15

Prefeitura de Araçatuba paga a segunda parcela do 13.º salário amanhã, sexta-feira

17/12/72015 – A Prefeitura de Araçatuba irá depositar a segunda parcela do 13º dos servidores municipais nesta sexta-feira (18). No total, R$ 4.471.361,15 serão pagos aos 5.225 servidores. A expectativa é a de que o dinheiro esteja na conta dos trabalhadores no início da noite. A informação foi anunciada pelo prefeito Carlos Hernandes. Ele disse que a administração fez um grande esforço fiscal para garantir que o benefício fosse pago, até antecipadamente, mesmo com as dificuldades financeiras que o município e o Brasil estão passando.

            “O prefeito Cido Sério, que está afastado para cuidar de sua saúde, nos deixou, como incumbência primordial, a luta para a quitação deste benefício aos nossos servidores. Enquanto alguns municípios, estados e empresas estão até parcelando o décimo-terceiro salário, nós estamos antecipando”, enfatizou o prefeito Carlos Hernandes.

            O abono de R$ 200 será pago até o dia 30. O salário do mês será depositado na conta dos servidores até o quinto dia útil de janeiro, como prevê as leis trabalhistas.

Nenhum comentário: