AGENDA CULTURAL

16.3.16

Em Araçatuba, teatro na madrugada

Espetáculo de imersão. 18 anos - 15 lugares por sessão - 23 horas dos dias 16, 18 e 19 de março.
Academia Araçatubense de Letras - rua Joaquim Nabuco, 210 - centro - 18 3624 7638 - Ingresso gratuito.

A codeína é um analgésico derivado do ópio, usada para o alívio da dor moderada. Em caso de diarreia causada por envenenamento, a codeína só pode ser utilizada assim que tenha sido eliminado do trato gastrintestinal todo material tóxico.

O teatro há tempos rompeu com a barreira do palco italiano e suas paredes. Já teve turma fazendo peça na rua, em hospital psiquiátrico, presídio e até igreja abandonada. Agora, o ator Santista Luiz Fernando Almeida juntou-se aos diretores Kadu Verissimo e Paula D’Albuquerque e ao dramaturgo Diego Lourenço para fazerem uma peça com um clima pra lá de intimista: dentro de um apartamento.

Gotas de Codeína conta a historia de Cesar, um homem comum, que aparenta estar contente com a vida que leva, mas que no fundo está profundamente deprimido. A peça revela intimidades de um homem que vive atrás de máscaras, sem coragem de assumir seu verdadeiro “Eu”. Cesar, como tantos outros, já não suporta mais continuar e pensa em acabar com a própria vida. A plateia e recebida numa sala com vinho e petiscos, para de forma despretensiosa, vivenciar juntos, alguns momentos cotidianos do personagem, enquanto refletem sobre questões como amor, família, sexualidade e felicidade. Até que ponto podemos fugir do que realmente somos? Vale a pena viver uma vida pela metade?

As sessões são apenas para 15 

Este e o segundo monólogo de Luiz Fernando em cartaz há 04 anos com o premiado espetáculo Dama da Noite, dirigido por Andre Leahun,que volta em temporada no segundo semestre, em Santos.

FICHA TÉCNICA
Superbacana Produções
Luiz Fernando Almeida em:
De: Diego Lourenço
Direção: Kadu Verissimo e Paula D'Albuquerque
Tecnico: Rafael de Souza

Nenhum comentário: