AGENDA CULTURAL

8.12.16

Nova diretoria da Amolivros

Na noite do dia 7/12/2016, quarta-feira, na biblioteca municipal Rubens do Amaral, Araçatuba, compareceu número significativo de convidados para a assembleia da entidade Amolivros - Associação de Amigos do Livro de Araçatuba para a escolha da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Fiscal, biênio 2016-2018.  
Leonardo Balsalobre, presidente recém eleito; e Delcyr Jesus Camilo, presidente que encerrou mandato 
O objetivo da associação é apoiar e promover a leitura e a cultura em Araçatuba, dando enfoque especial para o livro e as bibliotecas, principalmente a biblioteca municipal Rubens do Amaral. 
Hélio Consolaro, ex-secretário municipal de Cultura - 2009-2016 - e mentor da Amolivros esteve presente. E juntamente com o presidente da reunião, professor Delcyr Jesus Camilo, explicaram os objetivos e estatutos; e responderam às dúvidas dos presentes    
Aspecto da assembleia
Como presidente, foi escolhido o jovem Leonardo Barsalobre, tendo Taís Caires, como vice-presidente. Ocupando outros cargos: Gabriel de Paula, Maria Fernanda de Brito, Luís Boatto (Boatinho), Felipe Lima, Renata Ribeiro de Lima e Pâmela Martinelli.
No Conselho Fiscal: Antenor Rosalino, Lenira Marques, Euclides Paes de Almeida; suplente: Larissa Alves Marzinek.
Todos os participantes da assembleia
Os eleitos já marcaram data da próxima reunião e se puseram como tarefa o registro da ata no cartório. 

Nenhum comentário: