AGENDA CULTURAL

29.9.19

VAR provoca ejaculação precoce


Hélio Consolaro é professor, jornalista, escritor. Araçatuba-SP

Quem acompanha o futebol brasileiro e mundial está por dentro do que seja VAR (do inglês Video Assistant referee). Árbitro de vídeo é um assistente de futebol, que analisa as decisões tomadas pelo árbitro principal com a utilização de imagens de vídeo e de uns auscultadores para comunicação.

Mulher e homem e outros gêneros também sabem o que seja ejaculação precoce: emissão de esperma no orgasmo masculino de forma antecipada. No relacionamento do casal, ela é uma desgraça. É o homem deixando a mulher para trás no orgasmo. Coisa de homem jovem.

Ontem, no jogo do Palmeiras e o Internacional, o Verdão marcou o segundo gol. Gritei, pulei,  nas arquibancadas (ou seja, no sofá), mas o VAR anulou o ponto conseguido. 

Velho só tem ejaculação precoce assistindo a  jogo de futebol. Só consegue nessa hora, porque na cama a ejaculação é tardia. Quando acontece!

Se você não entendeu, caro leitor, a ejaculação do VAR é o torcedor entrar em delírio porque seu time marcou o gol, dar um beijo em que não devia, e o juiz do VAR diz que não valeu. Aí, o orgasmo já foi, fica sensação de que gozou na hora errada.  

Não sou contra o VAR, mas sua filosofia precisa ser mudada. Chega de gozo inoportuno.

Nenhum comentário: