AGENDA CULTURAL

13.3.20

Estreou no Cineflix do Shopping Praça Nova "Bloodshot" - Araçatuba

Cena do filme "Bloodshot"

Outra novidade da semana é o emocionante "Terremoto", de John Andreas Andersen

Dando vida a um super-herói, Vin Diesel protagoniza o eletrizante "Bloodshot", uma das estreias da semana na rede Cineflix. Outro filme de ação também entra em cartaz na Cineflix do Shopping Praça Nova nesta quinta-feira, 12.

Adaptação dos quadrinhos para o cinema, "Bloodshot", de Dave Wilson, coloca Vin Diesel no papel de uma máquina biotecnológica super-humana. Depois que o protagonista Ray Garrison e a esposa são assassinados, ele é ressuscitado por cientistas, que o tornam uma máquina de matar.

Entre os poderes conquistados, a super máquina tem a possibilidade de se regenerar e fazer metamorfose.

A memória dos anos anteriores de vida é retomada aos poucos e o faz lembrar dos homens que o mataram e que também assassinaram sua mulher. A partir daí, a busca do Bloodshot é por vingança.

Em cartaz a partir desta quinta-feira, o longa tem sessões às 14h10, 16h40, 19h10 e às 21h40.

Também no grupo das estreias, o emocionante "Terremoto" começa a ser exibido nesta semana na rede Cineflix. Sob direção de John Andreas Andersen, o filme narra o desespero da capital norueguesa Oslo com a aproximação de um novo terremoto. A cidade, em 1904, enfrentou o mesmo desastre e a população pode estar prestes a viver um novo pesadelo.

Na próxima semana, a Cineflix prepara uma sessão especial para a pré-estreia de "Um Lugar Silencioso - Parte II". A sessão será na quarta-feira, 18, às 21h50.

Continuam em cartaz na Cineflix do Shopping Praça Nova "A Maldição do Espelho", "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", "Dolittle", Jumanji: Próxima Fase", "Maria e João: O Conto das Bruxas", "O Homem Invisível" e "Sonic".

Para conferir a programação completa da Cineflix acesse: cineflix.com.br

Nenhum comentário: