AGENDA CULTURAL

20.5.20

Juntos no Dia do Desafio


Nesta edição, o Dia do Desafio, agendado para quarta-feira dia 27 de maio, acontecerá em formato virtual reunindo desafios, aulas, dicas e informações distribuídas pelas redes sociais no perfil do Dia do Desafio no Facebook, no instagram @esportesescsp e nos canais de parceiros e da rede do Sesc, em todo o Brasil e em diversos países do continente americano.

Coordenado mundialmente pela TAFISA - The Association For International Sport for All e, no Continente Americano, pelo Sesc São Paulo com apoio institucional da ISCA - International Sport and Culture Association e da UNESCO, consolidou-se como um dos mais importantes movimentos comunitários de combate ao sedentarismo.

Acompanhe os conteúdos no site www.diadodesafio.org.br e siga nossas redes sociais (não esqueça de ativar as notificações) para se inspirar. Da sua casa, você pode realizar uma das ações propostas, retomar uma atividade física que já praticava ou criar seu próprio treino/desafio e compartilhar com as hashtags #DiaDoDesafio e #JuntosNoDiaDoDesafio.

Caso seu perfil na rede social seja privado, não conseguiremos visualizar sua publicação, mas você pode enviar seu registro por mensagem pelo nosso perfil no Facebook ou publicar neste evento para que possamos ter acesso.

Mantenha-se ativo e vem com a gente! Todos #JuntosNoDiaDoDesafio!

Nenhum comentário: