AGENDA CULTURAL

22.6.22

Milton Ribeiro seria seu orientador espiritual?


Hélio Consolaro é professor, jornalista e escritor. Araçatuba-SP

O pastor Milton Ribeiro não tem jeito de malandro, a sua imagem até engana alguém que esteja precisando de uma orientação espiritual. Bem diferente da cara de bandido do pastor Malafaia. Milton Ribeiro tem mais jeito de panaca, bobão, ingênuo, mas andou com gente sem qualificação como aconteceu com Sérgio Moro. Quem se mete com Bolsonaro, se dana. Onde a família Bolsonaro põe o dedo, apodrece.
O genocida mandou o ministro abrir as portas do MEC para os pastores vendilhões do templo, mas não deu ordens por escrito. E agora, na hora da prisão, Bolsonaro não quer nem saber do pastor Milton, não deu ordem para ninguém. Ele só protege miliciano como o Daniel Silveira.
Não tenho dó. Quem não aprende no amor, aprende na dor. Não é assim que os pastores falam? Ranja os dentes aí, Miltão! Foi servir a dois senhores... Foi querer exercer a astúcia da serpente sem conhecer o ninho das cobras, com esse jeitão de pomba.
Danou-se! Aleluia!

PALAVRA DO LEITOR:
Sonia Veiga
Não tenho dó não!
Uma pessoa de índole não teria feito as declarações que ele fez...

Pode ser uma imagem de texto que diz ""ALUNOS COM DEFICIÊNCIA ATRAPALHAM OS DEMAIS." Milton Ribeiro "UNIVERSIDADE DEVERIA SER PARA POUCOS." Milton Ribeiro "HOJE, SER PROFESSOR É TER QUASE UMA DECLARAÇÃO DE QUE A PESSOA NÃO CONSEGUIU FAZER OUTRA COISA." Milton Ribeiro"

Um comentário:

mulheres vencendo desafios disse...

De orientador espiritual, para desviador do dinheiro público brasileiro. Ainda bem que esse já está fora da gang. Agora, precisam pegar tambem, os demais. Inclusive o grande chefão também.. A Educação brasileira agradece.