FOTOS DA PEÇA
Com pai espanhol e mãe brasileira , Jô Bilac passou parte de sua infância em Madri, na Espanha. No Brasil, morando com sua família no bairro da Urca no Rio de Janeiro, tem seu breve contato com teatro nas apresentações do Colégio Andrews. Mais tarde inicia seu curso de teatro na FAETEC em Niterói e a Escola de Teatro Martins Pena. "Jô Bilac é carioca, família classe média alta, não fez faculdade, adora praia e detesta multidão."
ENTREVISTA DE JÔ BILAC NO PROGRAMA DE JÔ SOARES
O texto satiriza a vida moderna, cheia de lugares comuns, em que as pessoas são tão massificadas que reagem da mesma forma diante dos mesmos problemas.
A vinda da peça a Araçatuba teve o patrocínio da Secretaria Estadual de Cultura, com parceria da Secretaria Municipal de Cultura, fazendo parte do Circuito Cultural Paulista 2012.
Foram distribuídos convites gratuitamente, mas há gente que não aparece. Então se fizeram duas filas: com ingressos e sem ingressos (autodenominados SUS). A preparação do palco foi demorada, atrasou por 20 minutos.
Quem trabalha na organização fica apreensivo com tal instabilidade, pois poderia ficar gente para fora, sem assistir ao espetáculo. Colocadas algumas cadeiras a mais, o teatro municipal Castro Alves, como coração de mãe, engoliu as duas filas, sem exclusão.
Assim, tivemos uma hora e meia de espetáculo.
RESENHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário