AGENDA CULTURAL

24.2.16

Jorge Vermelho é finalista do Prêmio Governador do Estado

Ator e diretor rio-pretense concorre com grandes nomes do teatro paulista
O ator e diretor Jorge Vermelho, da Companhia Azul Celeste, é finalista do Prêmio Governador do Estado 2016. O artista foi selecionado pelo trabalho realizado em teatro no interior de São Paulo, ressaltando a concepção do espetáculo Mundomudo. Os concorrentes de Vermelho são Cibele Forjaz, da Cia. Livre de Teatro; Marcio Aurelio Pires, diretor e doutor em teatro; Núcleo Experimental e Teatro da Vertigem - todos de São Paulo.
Para Vermelho, que fundou a Azul Celeste há 27 anos, ser finalista ao lado destes nomes tão importantes para o cenário teatral nacional é uma honra. “Não é simplesmente a minha pessoa. É um olhar sobre o teatro produzido no Interior, que cada vez mais ganha força como teatro de pesquisa.” A cerimônia de premiação vai acontecer no dia 21 de março.
De cada categoria, serão anunciados dois vencedores - um por votação popular, pelo site, e outro pelo júri especializado. Para votar, basta acessar premiogovernador.hospedagemdesites.ws/2015/votacao-teatro.php 
a partir de amanhã. “É bem rápido, e pode votar quantas vezes quiser”, afirma Vermelho. O vencedor ganhará prêmio em dinheiro.

JORGE VERMELHO POSSUI ADMIRADORES E FÃS NO MUNDO TEATRAL DE ARAÇATUBA.


Nenhum comentário: