AGENDA CULTURAL

6.12.16

Ajude Araçatuba a se transformar numa cidade leitora


Participe da assembleia geral da Amolivros - Associação Amigos do Livro - de Araçatuba - dia 07/12/2016, quarta-feira, 19h, na sede da biblioteca municipal Rubens do Amaral (perto do estádio)- Araçatuba

A Amolivros é uma associação civil, também conhecida como ONG - Organização Não Governamental - fundada em 2014, com ações marcantes na política de leitura de Araçatuba. Em 2017, completará 03 anos, tempo de carência para pleitear recursos do setor privado e do setor público, em todos os âmbitos, como também concorrer com projetos. A sua existência é uma importante ferramenta para que as bibliotecas públicas e comunitárias de Araçatuba, por exemplo, capte recursos.

Em 2016, parte da reforma da biblioteca municipal Rubens do Amaral foi feita com recursos captados pela Amolivros.
Reunião de fundação
Atualmente, ela está com a diretoria vencida, precisando eleger novos quadros diretivos, por isso estamos convocando a assembleia. 

Para nossa felicidade, há um grupo de pessoas ligado ao novo governo querendo assumir o comando da entidade. A ideia não vai morrer.

Você como fundador, pessoa que vem participando ativamente da construção da Amolivros há algum tempo, está convocado a participar, como pode se engajar agora na próxima assembleia.

  • Renata Ribeiro de Lima - bibliotecária municipal
  • Delcyr Jesus Camilo - presidente atual, com mandato vencido 

Nenhum comentário: