AGENDA CULTURAL

2.8.18

Banda Junto & Misturado se apresenta no Sesc Birigui pela primeira vez

Grupo de Araçatuba leva seu “Samba-rock pesadão” à Área de Convivência do Sesc
Um pouco de samba-rock, um pouco de samba, um pouco do reggae e do rap. A proposta da banda araçatubense Junto & Misturado é mesclar ritmos de uma forma moderna e arrojada e não deixar ninguém parado. No repertório, músicas autorais se juntam a canções de Wilson Simonal, Criolo e Jorge Ben Jor.

O grupo se apresenta pela primeira vez na Área de Convivência do Sesc Birigui neste domingo, dia 5, às 11h. O show “Samba Rock Pesadão” integra a programação do projeto “Compassos”, que apresenta grupos musicais cujo repertório é um convite para diversos ritmos dançantes.
A banda, que tem a proposta de unir diferentes estilos musicais para criar um estilo original, é formada por Davi Makuin (voz, violão e cavaco), André Luiz (teclados), Edson Luiz (baixo), Bruno Fumaça (percussão), Marcelo Verga (trompete), Paulinho Goulart (saxofone), Lucio Nunes (trombone) e Cristiano Silva (baterista).
A entrada é gratuita. Mais informações sobre a programação musical do Sesc Birigui podem ser obtidas no Portal Sesc (www.sescsp.org.br/birigui).

Nenhum comentário: